O consultório

Sao Bernardo Pet Center
"Amamos o que fazemos, por isso fazemos bem!"



Desde 2007, a SÃO BERNARDO PET CENTER, localizada no Bairro Todos os Santos, oferece os serviços em atendimento Veterinário e Banho e tosa aos animaizinhos de estimação.


Quando são necessários outros procedimentos além das consultas , contamos com parceiros em diversos pontos da cidade. Na maioria das vezes, o paciente não precisa se deslocar, pois o próprio profissional vai até o consultório onde o animal se encontra, para realizar o procedimento, como exames complementares para diagnóstico - exames laboratoriais e ultrassonográfico.

Além do consultório,  os pets têm um centro de estética equipado para banhos e tosas para as mais diversas raças. Por mês, são feitos, em média, 350 banhos."Atualmente, o banho e a tosa são vistos como necessários pelos proprietários dos animais, e não mais como um luxo", destaca Drª Danielle. Os procedimentos estéticos, como banho e tosa, são feitos apenas com hora marcada e os preços variam de acordo com a raça e o pêlo do animal. Já o consultório veterinário funciona de segunda à sábado, das 14h às 18h, e aos sábados das 9h às 13h,também com hora marcada.