Banho e tosa



Todos os banhos contam com ingredientes especiais que resumem-se em: Dedicação, Carinho e Paciência!!! Ingredientes estes que são muito bem administrados pelo nosso querido léo. E não são palavras nossas, mas sim de nossos clientes que podem muitas vezes observar todo esse processo desde a alegria da chegada de seus mascotes em nosso pet.
A sala de Banho e Tosa é climatizada com Ar Condicionado permitindo assim uma temperatura ambiente agradável para nosso amigos tanto no inverno quanto no verão.


 NOSSOS SERVIÇOS:

                                            BANHO NORMAL
É o banho propriamente dito, efetuado com produtos de primeira qualidade, de marcas reconhecidas no mercado e já previamente testadas e aprovadas. No momento do banho é realizada a limpeza da glândula peri-anal.







HIDRATAÇÃO
Feito normalmente em animais cujo pêlo esteja ressecado ou com muitos nós. É um procedimento efetuado após o banho normal e inclui o processo de hidratação com uma máscara a base de silicone, realçando o brilho e a maciez do pelo. Em alguns casos é indicado pelo menos um banho de hidratação ao mês até a completa restauração do pelo.
 

BANHO TERAPÊUTICO:
É o banho com uso de shampoos e medicamentos específicos previamente receitados por nossa Médica Veterinária ou com apresentação da receita de outro Médico Veterinário






LIMPEZA DE OUVIDO
A limpeza de ouvido é feita com produto veterinário específico para esta finalidade, consiste na limpeza do conduto auditivo e na remoção dos excessos de pelo. Incluso no preço do banho.

CORTE DE UNHA
Também é um procedimento de rotina, incluso no valor do banho.

PERFUME
Nada melhor depois de um banho gostoso que sair todo perfumado para receber muitos carinhos. Já incluso no valor do banho.

TOSA
Nada como uma boa tosa de vez em quando para renovar o visual. A São bernardo Pet center vem se destacando  com suas tosas especializadas para raças como Poodle, Bichon Frise, Schnauzer, Shih-tzu, White Terrier, Scottish Terrier, maltês etc... Não perca tempo, venha conferir!!!
Fazemos tosas personalizadas, conforme seu gosto. Marque sua hora e confira.

ESCOVAÇÃO DE DENTES
Durante o banho este serviço é executado, basta trazer ou comprar a pasta e a escova (de uso veterinário) e solicitar aos nossos profissionais antes do banho. Inclusa no valor do banho.

PROGRAMA AMIGO FIEL
São promoções específicas e personalizadas para clientes contínuos. são direcionadas a sua própria necessidade. Converse com nosso profissional e informe-se sobre a disponibilidade deste serviço.